Swift

Cartoon Network UK lança site dedicado a nova série


Isso mesmo, o blog está de volta!
Abandonado desde que Omniverse acabou agora o blog agora de volta a ativa, com um novo visual e sob nova direção (mais ou menos).


Como já devem saber, Ben 10 está de volta em forma de reboot e a nova série estreia daqui há alguns dias em certos países da Europa. Para divulgar o lançamento da série os respectivos Cartoons Networks de cada país (não sei se posso dizer assim) estão lançando promos, clipes e até mesmo um (mini) site totalmente dedicado a nova franquia.

O site lançado pelo CNUK (Reino Unido) é bastante completo em termos de conteúdo, há paginas individuais de cada alienígena com direito a vídeo de apresentação e mini-jogos de cada personagem.

Página do Quatro-Braços
Além dos alienígenas também há informação de dois vilões, Zombozo e Hex. Vilões estes que aparentam ser os principais dos primeiros episódios da nova série. Vale lembrar que além deles um outro vilão já deu as caras em um promo, mas isso é assunto pra outro post.



Três jogos online também já foram lançados pelo site. São eles:

POWER SURGE: Um game estilo scrolling shooter onde controlamos Ben e que pode-se transformar no Chama e no Insectoide.


STEAM CAMP: Um game que você controla o Insectoíde e salva pessoas.
Um destaque especial para este game é que apresenta novos personagens que possivelmente veremos na série.


ALIEN RUSH: Um game onde você basicamente anda, atira e recolhe itens. Joga-se com o Ben, Chama e o novo alien, Overflow.


Ainda no site há uma área de download, onde você pode baixar desenhos para colorir e coisas do tipo, e também tem um quiz para testar os seus conhecimentos.

"QUAL ALIEN FOI A PRIMEIRA TRANSFORMAÇÃO DE BEN?"
O site não está restrito a acessos fora de seu pais de origem, então você pode acessa-lo normalmente e explorar. 
Para conferir o site basta acessar o link: 

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários