Swift

Reboot de Ben 10 é Confirmado


O Cartoon Network anunciou que Ben 10, uma de suas franquias de maior sucesso, vai ganhar uma nova animação, segundo a Variety. Ainda sem título definido, o projeto está sendo desenvolvido pelo Cartoon Network Studios em conjunto com a Man of Action, responsável pelas séries anteriores da franquia, como produtor executivo, e John Fang será o supervisor de produção.

Via comunicado, o Cartoon Network declarou que a série terá como protagonistas muitos novos aliens e outros já conhecidos entre os fãs. Ben vai viajar pelo país com sua prima Gwen e o avô Max durante as férias de verão, mas na nova animação, os momentos de paz sempre vão acabar por algum motivo. O canal também revelou como será o visual do personagem na produção.

O relançamento da série aconteceu graças a uma decisão da Turner em dar mais atenção a seus canais juvenis (Cartoon Network, Boomerang e Adult Swim), criando conteúdos que possam ser lançados não apenas nos Estados Unidos, mas também a nível internacional, com a intenção de aumentar a distribuição digital.

A previsão é que Ben 10 seja lançado durante o primeiro semestre de 2016 pelo Cartoon Network através de todos os seus feeds espalhados pelo mundo, mas nos EUA a estreia ocorrerá apenas em 2017.
Confira o visual revelado do Ben nesse Reboot: 
 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários