Swift

Análise Alienigena : Friagem




Bom com um tempo sem fazer uma conclusão sobre  Omniverse vem trazendo os Alienigenas das séries anteriores mais a análise de Hoje é do Alienigena Friagem do Inglês { Big Chill } um dos Aliens mostrados Em Força Alienigena Supremacia Alienigena e agora com muita ação em Omniverse , bom vamos ao que interessa créditos ao Universo Ben 10.
Friagem é um alienígena baseado em um fantasma (lembrando uma mariposa) que possui poderes de crocinese (gelo). Suas asas se dobram para se assemelharem a um manto, que torna o seu símbolo do Omnitrix invisível. Suas mãos tem um total de oito  dedos, com os dedos dos pés com quatro (seis se os dedos de trás dos pés são contados).As asas e antenas de Friagem podem se dobrar em uma espécie de manto dando-lhe a aparência de um fantasma ou assasino. Ele pode se tornar intangível, voar, tem super força, apesar de sua aparência frágil, e pode soprar vapores congelantes. 
 Ele também pode congelar objetos passando através deles. Contra-intuitivamente, Friagem é facilmente capaz de suportar o calor extremo, em um momento onde bebeu metal fundido diretamente de um enorme caldeirão de fundição sem nenhum efeito nocivo. Ele também pode atirar raios de gelo de suas mãos, como mostra emDiga-me com Quem Andas e Com Uma Mão Só.

Também é mostrado que ele pode controlar o fluxo de seus raios de gelo em Acima e Além, quando ele está enfrentando Alan. Em O Mapa do Infinito, sua espécie é mostrada capaz de cuspir cristais de gelo, e em Fundo, ele é visto capaz de respirar debaixo d'água.
Já que ele é um alienígena baseado em gelo, ele é enfraquecido pelo fogo e outros objetos quentes. Ele também tem problemas para passar por raios ou outros tipos de energia (ex: em Imitação BarataFriagem foi prejudicado pelas tempestades elétricas deArtrópode, mesmo quando ele estava intangível) (embora emReserve a Última Dança ele não teve problemas em atravessar as balas dos guardas).


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários